31.8.10

II Encontro Rosa Esperança

II encontro
"Rosa Esperança"

projecto mulheres e o cancro da mama
Nascentes do Rio Alviela
(brevemente daremos mais informações)

Como Chegar:
As nascentes do Alviela (Olhos d´Água) situam-se no concelho de Alcanena, distrito de Santarém.

Pela A1: saída 7 - Torres Novas/Alcanena. Atravessar Alcanena seguindo na direcção de Alcanede. Virar na rotunda onde está indicada a praia fluvial e o CCVA ou Carsoscópio.

Coordenadas GPS:
39°26'37.90"N
8°42'39.65"W

27.8.10

A preparar a rentree!

(...)

25.8.10

Morreu a Actriz Maria Dulce


A actriz Maria Dulce, de 73 anos deixou-nos ontem, terça-feira, na sua casa em Bucelas, Loures. A actriz estava ensaiar a peça «Sabina Freire», de Manuel Teixeira Gomes com estreia prevista para 05 de Outubro.

Maria Dulce de 73 anos iniciou a carreira aos 12 anos, como actriz no papel de Maria em «Frei Luís de Sousa» tendo participado em vários filmes ao longo da sua vida, tanto em Portugal como em Espanha, onde obteve grande sucesso!
RG

A Ultima Noite


A Ultima Noite é uma peça bem divertida com António Camelier e Júlia Belard, com encenação de Luis Lourenço, produzida pela Academia de Palco - A produção, é o novo desafio do Norberto Paulo que começou nas andanças do teatro aqui connosco, entrando em peças como Blue e Bairro Solidão. Entretanto o Norberto foi atrás do sonho e rumou a Lisboa onde paticipou já em várias peças.  
A Ultima Noite pode ser vista de 2 a 26 de Setembro, Quintas a Sábados pelas 21.30h e Domingos às 16h no Teatro Villaret em Lisboa.
Vá ao Teatro!
RG

23.8.10

Rosa Esperança - Praia I

Rosa Esperança e Mulheres Portuguesas

Foto: Ensaio Rosa esperança

Rosa Esperança foi sugerido no grupo Mulheres Portuguesas do faceBook para a eleição Mulheres 2011 - Bora lá votar no projecto mulheres e o cancro da mama! Para o efeito basta entrar no perfil do facebook do grupo "Mulheres Portuguesas" e falar de "Rosa Esperança-projecto mulheres e o cancro da mama". Podem referir ainda, a importancia deste projecto para cada uma de voces e para as mulheres em geral.

Obrigado!!
Todos juntos nunca seremos demais a lutar por esta causa!!
Rui Germano

20.8.10

RG Casting - inscrições - www.rgteam.pt

A RG Casting convida todos os amigos do "Quem Não Tem Cão" a inscreverem-se como Actores e ou Figurantes na RG Casting - existe uma secção especial para Crianças. Para o efeito basta aceder ao site http://www.rgteam.pt/  entrar na RG Casting e preencher a ficha de inscrição.

A RG Casting actua na área da Publicidade, Produção, Agenciamento e Eventos.
"Trabalhamos com os melhores profissionais em áreas tão diferentes como Representação, Moda, Figuração, Desporto, etc. A diversidade de perfis e competências dos nossos agenciados e representados é a nossa principal vantagem. Se queres fazer parte desta equipa, inscreve-te de forma fácil e cómoda no nosso site em http://www.rgteam.pt/"
Juntos fazemos a diferença!
Boa eneRGia!
RG Casting

9.8.10

Parabens Rui Germano!

No passado dia 7 de Agosto RG. completou mais um aniversário!
Parabens e votos de felicidades da familia do Cão!!!
Ão Ão!!