31.5.10

Noivas de Stº António - Agenda


Dia 2 de Junho pelas 21.00h - Rreunião de preparação das NOIVAS de Stº ANTÓNIO.
Dia 9 de Junho pelas 21.00h  - Festa da Esfregona - Despedida de Solteiras!
Dia 12 de Junho pelas 10.00h - concentração das NOIVAS no Cinema Casimiros.

Vamos fazer destas Noivas de Stº. António uma Festa!
RG

28.5.10

Elas vão voltar... Dia 12 de Junho todos os caminhos vão dar às Noivas de Stº António no Rio!

Dia 12 de Junho todos os caminhos vão dar Às Noivas de Stº António no Rio!

Amigos, inimigos, associados, conhecidos e demais interessados, estão todos convocados para uma reunião de preparação das NOIVAS de Stº ANTÓNIO, a realizar na próxima 4ª. Feira, dia 2 de Junho pelas 21.00h na sede do Quem Não Tem Cão oficina de artistas (antigo cinema Casimiros).
Vamos fazer destas Noivas de Stº. António 2010 uma FESTA!

Dia 9 de Junho pelas 21.00h faremos a Despedida de Solteiras, ou seja a sempre divertida festa da ESFREGONA!

VIVA as Noivas de Santo António no Rio!
Rui Germano

27.5.10

Cãovite - Noivas de Stº. António no Rio.


Estão todos convidados a participar no grande acontecimento: Noivas de Stº. António no Rio. Basta aparecer de branco com um véu e um ramo de flores na mão e juntarem-se ao animado grupo.
12 de Junho, 10.00h no Cinema Casimiros para um dia animado e cheio de surpresas! às 13.00h será servido o copo d'água para noivas e convidados! Durante a tarde karaoke e muita animação - Noivas quantas mais melhor!

24.5.10

Cléo de Páris.



CLÉO DE PÁRIS.
Atriz da Companhia de Teatro Os Satyros e Diretora de Comunicação e Ideias da SP Escola de Teatro. 37 anos.

"Quando era criança, tinha vergonha de tudo, de falar com as pessoas, de brincar com crianças desconhecidas, de aceitar presentes. Nos Festivais de Orfeões, quando cantava junto com dezenas de crianças, morria de vergonha de ser sorteada pra ganhar brinde e assim, ter que subir ao palco sozinha... torcia, rezava pra não ganhar. Mas um dia ganhei. Tremendo e com o coração saindo pela boca, o caminho até o palco pareceu um martírio e pegar aquela caixinha minúscula custou mais do que carregar uma tonelada. Aplausos. Centenas de olhinhos me olhando. Demorei um pouco pra descer. Depois desse dia, quis dançar balé e depois ainda me tornei atriz! Pra subir ao palco, ganhar aplausos e abrir minúsculas caixinhas de surpresas com o coração saindo pela boca."

Post retirado do Blog da minha queridissima amiga Cléo dos olhos doces. Ver aqui:

Momentos - Workshop de Teatro!

18.5.10

Sonho

Hoje tive um sonho estranho! Estavamos em Outubro... havia gente feliz num ambiente de festa! Um delicioso vinho nas taças seguras por mulheres glamorosas que exibiam joias em tons de Rosa Esperança. Sorrisos. Na parede branca, uma foto gigante remetia-nos para um universo onde uma arvore mágica nos prendia à vida! abraços. Emoções variadas. Musica... a nossa música, muita alegria e solidariedade. E melhor que tudo isto, era a sensação de ter à nossa volta os mais empenhados amigos na defesa duma causa comum! sonhos... ;o)
Rui Germano

10.5.10

Rosa Esperança em Estarreja.

A convite do Hospital Visconde de Sarleu, A exposição de fotografia "Rosa Esperança-projecto mulheres e o cancro da mama" está patente ao público até 30 de Maio na Casa da Cultura de Estarreja. No sábado dia 8, foi a inauguração da exposição inserida nas comemorações do 75º aniversário do Hospital. Foi uma tarde cheia de surpresas! Fomos extremamente bem recebidos e muito mimados por toda a organização, classe médica, administrador e funcionários do hospital de Estarreja. Tão cedo não vamos esquecer a forma amiga e cuidada com que nos trataram a nós e a este nosso projecto que nos enche de orgulho e nos permite levar esta causa cada vez mais longe e a mais pessoas. Um obrigado especial à Isabel Alegria e Rosa, foram excepcionais.No fim ficou a promessa de que haveriamos de voltar, mas dessa vez para pisar as tábuas do palco do Teatro!

5.5.10

RECADO

Informamos todos os alunos do Workshop de Teatro que esta semana vamos reunir os dois grupos numa única aula. Esta semana não haverá a habitual aula de sábado, as duas turmas terão aula na Sexta Feira às 20.30h.  
Rui Germano

3.5.10

Xl Encontro das Amigas do Peito e do Coração

No passado dia 1 de Maio, realizou-se mais um Encontro das Amigas do Peito e do Coração na Foz do Arelho. Depois de terminar a aula do workshop em Rio Maior, fui a correr na direcção do mar ao encontro daquelas Meninas com quem passei uma tarde muito divertida. Reencontrei algumas, conheci outras e matei saudades daquelas que fazem parte do projecto Rosa Esperança. Fico feliz por saber que estes encontros continuam e percebi mais uma vez, a sua importancia para estas mulheres.
A meio da tarde houve surpresa! A Alda, Zé Manuel, Isalenca, Manuela, Cacilda e mais um jovem actor estrearam mais uma peça que, a avaliar pelas gargalhadas da assistência, será mais um sucesso de bilheteira.  Qualquer semelhança do enredo da peça e ou das personagens com a realidade não é de todo mera coincidência!... Obrigado Meninas! Fui muito bem retratado. (rrrrrrrrrrrr)
Rui Germano


Mais sobre este encontro pode ser lido aqui: