28.9.10

De volta aos ensaios!

Convocam-se todos os actores de Rosa Esperança - projecto mulheres e o cancro da mama para os ensaios a realizar nos próximos Domingos, 3, 10 e 17 de Outubro pelas 14.00h no Cine teatro Casa da Cultura de Rio Maior.

20.9.10

Quem Não Tem Cão vai ao Teatro... de autocarro!

Sábado, 25 de Setembro Quem Não Tem Cão vai assistir à peça "A Ultima Noite" no Teatro Villaret em Lisboa.
Concentração no Solar do Parque, em Rio Maior, às 19.30h.
Quem tiver interessado, deverá inscrever-se com a Alexandra através do nº 966173551.

II Encontro Rosa Esperança - Nascentes do Rio Alviela!

P´ró ano há mais!

17.9.10

II Encontro Rosa Esperança no jornal "O Ribatejo"

Encontro Rosa Esperança em Alcanena

A Oficina de Teatro “Quem não tem Cão”, de Rio Maior está de volta com baterias recarregadas para mais um ano dedicado ao teatro e ao projecto “Rosa Esperança” – Mulheres e o Cancro da Mama.

Para assinalar esta data, o grupo organiza o segundo encontro Rosa Esperança, dia 19 de Setembro, às 10h00, nos Olhos de Água, em Alcanena.

O encontro-piquenique é aberto a todos os que se identifiquem com a luta contra o cancro da mama e sua divulgação. Todos os participantes devem vestir rosa e branco e levar a família e os amigos para um dia de boa disposição. A organização pede a todos os que possam para levar mesa e cadeiras e para não se esquecerem da merenda.

Durante o dia, haverá diversas actividades como passeios pedestres, uma ida à praia fluvial e ainda uma visita ao Centro Ciência Viva. Para mais informações contactar: cristinaogvicente@hotmail.com

Autor Vania Clemente

Adelaide João - Lai Lai com saudades do Rio!

13.9.10

Vinho "Rosa Esperança" - Uma parceria com a Casa Ermelinda Freitas

É com enorme prazer e orgulho que anunciamos a 1ª novidade desta nossa rentrée!

O vinho “Rosa Esperança

O vinho “Rosa Esperança" é um projecto que, à semelhança de todos os nossos projectos, começou com um sonho!
Um sonho onde todos os que acreditam nesta causa e lutam por ela, erguiam uma taça de vinho e, como no final da peça Rosa Esperança, brindavam à vida!
A prestigiada Casa Ermelinda Freitas – cujas vinhas ficam situadas em Fernando Pó, zona privilegiada da região de Palmela - reconheceu o interesse deste nosso projecto e juntou-se a esta causa, oferecendo-nos este prestigiado vinho “Rosa Esperança” que, queremos seja um símbolo de coragem e de vitória sobre um inimigo invisível e poderoso!
À Casa Ermelinda Freitas, os nossos mais sentidos agradecimentos na pessoa da Exma. Srª Drª Leonor Freitas, que desde o primeiro contacto, percebeu a importancia da concretização de mais este sonho e o viabilizou! Obrigado!
O rótulo é uma criação do designer Paal Myhre a quem agradecemos o empenhamento e disponibilidade, assim como agradecemos toda a atenção dispensada neste longo processo, pela Engenheira Ana Silveira.
Que todos tenhamos muitas e fortes razões para brindar e façamos deste vinho uma marca do nosso sucesso!
Brindemos! porque o melhor… o melhor ainda está para vir!

Tchim Tchim!
Rui Germano

Brevemente anunciaremos o local, data e hora da prova e apresentação pública deste magnífico vinho!
Contamos com todos!

9.9.10

Quem Não Tem Cão está a preparar a rentrée

Assim convoca todos os associados para uma reunião

A realizar no próximo dia

15 de Setembro pelas 21.00h
...AÇUCAR!!

Feliz!

2.9.10

II Encontro Rosa Esperança no Portal de Oncologia Português!

Encontro veste-se de rosa contra o cancro da mama

O II Encontro Rosa Esperança decorre no dia 19 de Setembro, pelas 10:00, nas nascentes do Alviela (Olhos d´Água) no concelho de Alcanena, distrito de Santarém.
A organização apela às pessoas que vistam branco e rosa e que se juntem à causa levando a família e os amigos, lê-se em comunicado de imprensa.
As possibilidades de cura de um cancro da mama são superiores a 90% desde que a detecção seja precoce e o tratamento eficiente.
Em Portugal, o rastreio só começou em 1990, na região Centro, estendendo-se depois para o Norte, enquanto que no Sul quase não avançou.
“É preciso continuar a chamar a atenção, sobretudo dos nossos políticos para que o rastreio e tratamento sejam uma prioridade em todos os cantos do país”, alerta a organização em comunicado.

http://www.pop.eu.com/news/2983/26/Encontro-veste-se-de-rosa-contra-o-cancro-da-mama.html