30.11.11


Vista TR Tinto no Pingo Doce apoia o Movimento Rosa Esperança
Vista TR Tinto 2008
apoia o Cancro da Mama

Na sua estreia no mercado nacional, o Vista TR está à venda em exclusivo no Pingo Doce. Na compra de uma garrafa, está a contribuir para o Movimento Rosa Esperança – Projecto Mulheres e o Cancro da Mama. Todos juntos nunca seremos demais a lutar por esta causa.
Nesta época festiva, seja porta-voz de uma boa iniciativa e ajude a contribuir para uma instituição que visa promover a importância da prevenção na luta contra o cancro da mama. Na compra de uma garrafa de vinho Vista TR Tinto 2008 da Aliança Vinhos de Portugal, estará a ajudar esta causa.
Ideal para consumo de todos os dias, o Vista TR Tinto 2008 custa 2,39 euros e apresenta notas a frutos vermelhos e uma boa acidez. Produzido através da casta Tinta Roriz, estagiou em barricas de carvalho francês o que lhe conferiu alguma complexidade. Acompanha facilmente pratos de carne leves, peixes grelhados, saladas bem completas e diversos tipos de queijos.
O Movimento Rosa Esperança – Projecto Mulheres e o Cancro da Mama para além de outras iniciativas que se prendem com o apoio e acompanhamento dado a mulheres vítimas desta doença, desenvolve importantes campanhas dirigidas à sociedade, alertando para a necessidade de uma generalizada consciencialização da importância vital da detecção precoce do cancro, através da prevenção e do auto exame. A detecção precoce é o primeiro passo para a cura desta doença que mata 4 mulheres por dia em Portugal.

3 de Dezembro partimos à conquista do FUNDÃO! :o)

23.11.11

As vantagens de pertencer ao Maravilhoso Mundo do Cão!

Caros amigos: Brevemente anunciaremos as grandes vantagens de pertencer ao Maravilhoso Mundo do Cão! Mas só para quem tem as quotas do Cão em dia, claro está!
Se não é o caso corra a regularizar a situação... Se ainda não é associado... do que é que está à spera??? ... Depois não diga que não avisamos!!! :o) e mais não digo... pelo menos por enquanto! ;o)
Viva Nós!
Viva o Cão!
;o)

21.11.11

Partida para BEJA às 10.00h no sitio do costume.

Dia 26 encontramo-nos no sitio do costume para partir rumo a BEJA.
Partida às 10.00h.
Desta vez vamos fazer diferente...  sem atrasos boa? ;o))
É que a viagem é longa!!
Bj
RG